18 de novembro de 2014

CONHEÇA 12 APLICATIVOS QUE AJUDAM ORGANIZAR O TEMPO

Na hora de planejar a rotina, aplicativos podem ajudar a você se organizarEles auxiliam a organizar a agenda, os e-mails, os arquivos, as redes sociais e até o tempo gasto na internet

Veja abaixo os 12 aplicativos que podem lhe auxiliar:
1 - TRIPIT
Como funciona: Nele, é possível criar um plano de viagem e alimentá-lo encaminhando e-mails de confirmação de compra de passagens ou aluguel de quartos.
Plataformas: Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone.
2 - SUNRISE
Como funciona: Tenta ser o calendário dos calendários puxando a programação de aplicativos como Facebook e Google Agenda. Aniversários e outros eventos sociais podem tirar o foco do trabalho.
Plataformas: Android e iOS.
3 - GOOGLE CALENDAR
Como funciona: Disponível também em versão web, permite ocultar planos pessoais e compartilhar o resto com colegas de trabalho, por exemplo. A versão web permite envio de lembretes via SMS.
Plataformas: Android.
4 - IFTTT
Como funciona: O aplicativo permite que se criem regras para o celular É possível programar que toda foto tirada seja salva em nuvem ou que se recebam alertas por determinados tuites.
Plataformas: Android e iOS.
5 - TIMESTATS
Como funciona: É um aplicativo para o Google Chrome que registra quanto tempo o usuário gasta por site e dá as bases para controlar melhor o tempo na internet a partir de gráficos.
Plataformas: Google Chrome.
6 - BUFFER
Como funciona: O Buffer possibilita que se programem publicações no Facebook, no Google+, no LinkedIn e no Twitter numa mesma plataforma. Ele também contabiliza os compartilhamentos da postagem.
Plataformas: Android e iOS.
7 - POCKET
Como funciona: O Pocket permite que o usuário salve links para textos, vídeos e imagens interessantes que aparecem durante o dia. A ideia é voltar a eles quando houver mais tempo.
Plataformas: Android e iOS.
8 - CLOUDMAGIC
Como funciona: Permite acompanhar de uma vez contas do Gmail, Hotmail, iCloud e Office 365 usando uma mesma senha. Abas para cada conta previnem a mistura entre trabalho e vida pessoal.
Plataformas: Android e iOS.
9 - EVERNOTE
Como funciona: É um organizador de conteúdo que permite salvar páginas da internet e criar textos próprios numa ′biblioteca particular′.
Plataformas: Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Mac OS X e Windows Desktop.
10 - REMEMBER THE MILK
Como funciona: É um app de lista de tarefas por data, prioridade e categoria para até uma semana, sem horários. Ótimo para quem quer algo simples, mas não ajuda com planos de longo prazo.
Plataformas: Android e iOS.
11 - DROPBOX
Como funciona: Ele sincroniza arquivos entre vários aparelhos no qual está instalado com a mesma conta. Os dados são salvos na nuvem.
Plataformas: iOS, Android, BlackBerry, Kindle Fire, Windows Desktop, Mac OS e Linux.
12 - TODOIST
Como funciona: É outro app de lista de afazeres, com um filtro para visualizar tarefas prioritárias. A lista se limita a uma semana, mas é possível anotar projetos futuros, do trabalho ou vida pessoal.
Plataformas: Android e iOS.
Extraído: S.O.S Consumidor/Notícias - Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

PUBLICAÇÕES MAIS ACESSADAS

CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA PERSONALIZADA

SERVIÇOS & CONSULTAS

PROCONS ESTADUAIS

AGÊNCIAS REGULADORAS



DEFESA DO CONSUMIDOR

PODER JUDICIÁRIO FEDERAL